quinta-feira, 14 de abril de 2011

Monstro do Armário

Eulália era filha unica e tinha todos os mimos que sempre desejava de seus pais.
Um dia enquanto se para dormir, Eulália ouviu algumas batidas que vinham de dentro de seu armário, sem hesitar foi até o armário e abriu umas das portas de onde o barulho vinha. porem, o armário estava vazio, continha apenas algumas peças de roupas.
Ela então pegou seu pijama e foi dormir.
No dia seguinte Eulália informou a sua mãe sobre o barulho que ouviu na noite passada, que provavelmente teria vindo de seu armário.
__Deve ter sido apenas sua imaginação __ Disse sua mãe __ pegue sua mochila que eu te levo para a escola.
Eulália pegou sua mochila e foi com sua mãe para a escola. Quando anoiteceu Eulália foi dormir e ouviu novamente, batidas vindo de dentro do seu armário, dessa vez ela não se atreveu a ir olhar, apenas deitou-se em sua cama e apagou a luz, deixando o abajur ligado. Algumas horas se passaram
e Eulália foi acordada pelo barulho de uma batida de porta, quando olhou para o seu armário, percebeu que uma das portas estava aberta. Então levantou-se e foi até o armário, quando fechou a porta, sentiu uma respiração atrás dela e quando virou-se para olhar o que era, o que viu tirou seu fôlego por completo.
Seus pais acordaram com os seu gritou e correram para seu quarto. Ao chegarem lá o quarto estava vazio e o armário fechado.
Eulália nunca mais foi encontrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário